Oct 1, 2010

Stradivarius’ new web

I don’t know about you guys, but I just love Stradivarius’ clothes! I usually find the ideal pieces to mix&macth the lady and rocker style in me.

So how excited was I to know that they have restructured their web and are launching the new site soon? October 4th to be exact. Be sure not to miss it! I believe that the looks will be cool and affordable, which is the best part!

http://www.stradivarius.es/







La nueva web se Stradivarius

No sé vosotros, pero a mí me encantan las ropas de Stradivarius! Siempre encuentro piezas ideales para combinar y balancear el lado lady y rockera en mí.

Así que cuando vi que estaban reestructurando la web me quedé muy animada! Estará funcionando a partir del 4 de Octubre para ser más exacta. No te lo puedes perder! Seguro que los looks serán cool y asequibles, que es la mejor parte!

http://www.stradivarius.es/







A nova web da Stradivarius

Não sei vocês, (até por que no Brasil acho que não tem essa loja ainda, apenas a Zara, verdade?) mas eu amo a Stradivarius! Encontro sempre as peças ideais para fazer um mix&macth e balancear o lado lady e o lado rockera que existe em mim.

Assim que vi que eles estavam re-estruturando a web fiquei super animada. Estará no ar a partir do dia 4 de Outubro para ser mais exata. Não percam! Certeza que os looks serão cool e o melhor de tudo: acessíveis! E se a loja ainda não existe no Brasil, aproveite as idéias para o inverno!


http://www.stradivarius.es/

No comments:

Post a Comment

Thanks for making my day with your comments!! ;)